terça-feira, 16 de março de 2010

Os Donos da Verdade


Sinceramente, eu não iria mais postar sobre esse tema que estar escrito logo abaixo, mas após a reportagem do Jornal Nacional, da noite do dia 16/03/2010. Resolvi, enfim, postar. A reportagem falou sobre a descoberta da NASA de um crustáceo na região Antártida em uma profundidade de 200m, onde não há luz solar e acreditava-se haver vida apenas em forma microscópica. Na mesma reportagem citaram que algo parecido com uma água-marinha também estava no local. Só me pergunto o motivo da NASA ter exibido esse vídeo para o mundo nesse momento, para o que a NASA que nos preparar? Ou você acredita que a NASA descobriu isso agora?!

Você acredita que a NASA (Agência Espacial Americana) esconde várias descobertas e fatos da população mundial? Descobertas essas que ficam apenas no conhecimento de alguns cientistas e lideres mundiais. E quando surge na mídia algum evento, como aquelas luzes entranhas – em forma de espiral - no fim do ano passado no céu da Noruega, eles escondem as verdades?

Será que a NASA, os EUA e os lideres mundiais estão também escondendo de nós às verdades do fenômeno que pode vir a ocorrer em 2012? Essa pergunta me vem à mente nesse momento, porque existem relatos que apontam para a aproximação de um planeta chamado Nibiru (planeta X, ou, ainda, Hercolubus) a órbita terrestre. Lógico que até o momento nenhuma organização científica tocou no assunto. Com a aproximação desse planeta ocorreria o verdadeiro caos na terra – catástrofes, quebra da economia, violência, contato extraterrestre - fala-se até que 2/3 da população mundial morreria. Mas o SISTEMA (NASA, os EUA, os lideres mundiais, os Maçons, os Reptilianos...) já estaria preparado para o que vier a ocorrer e até se preparam para a tomada total da terra, é quando surgirá a Nova Ordem Mundial.

É nesse ponto que entra a grande dúvida, estaria o sistema tramando para nós, nada disso é verdade, mesmo tudo isso vindo a ocorrer, pode ser que não passe de uma grande armação para nos dominar de uma vez por toda. O novo governo mundial, baseado no respeito, amor e liberdade de qualquer forma nos deixará, na verdade, trancafiados, alienados no irreal. Não teremos força pra nos opor a sua força, se tudo isso realmente vier a ocorrer.

4 comentários:

  1. Nossa... dessa vez vc foi longe hein? cuidado com essa exposição meu caro...

    ResponderExcluir
  2. POw na morla acho sim!
    Eh logico que eles escondem mta coisa da gnt mas me resp. Adiantaria em alguma coisa?
    Um dia desses tava conversando com um colega e disse a ele que a NASA tinha descoberto uma estrela,parecida com o sol, so que ela era 36 vezes mais quente que o nosso sol!
    SAbe oq ele disse: eh mentira! nao existe nada mais quente doq o sol! isso e mentira!

    Pow o sol e uma estrela comum de 5º grandeza!
    MAs esquecendo o sol,o q eu kero dizer eh q msm se eles contassem tudo q sabem,tudo q descobriram. O povo nao acreditaria!
    Principalmente religiosos fanaticos q acham q o homem estuda de mais!
    Com relaçao a 2012 sim! Se eles souberem de algo isso so seria revelado meses antes,momentos antes! Ate pq imagine o inferno q iria ser se todo mundo soubesse q o mundo iria acabar em 2012! E isso inclui esse planeta ai que esta se aproximando!
    Entao! so nos resta esperar!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse povo da NASA não tem o que fazer não é?
    Homens mais estudiosos, orçamentos milhionários para bancar pesquisas, e eles descobrem um crustáceo na região de Antártida???

    Como eu vivi 21 anos da minha vida sem saber disso?? E o que isso q n tem nem nome ainda..só se sabe a classe..vai adicionar nas nossas vidas? Será a cura do cancer? Um novo animal de estimação? Um petiscozinho igual melhor q camarão??
    Vcs ainda vão ouvi falar mto sobre esse bicho ainda..



    e sobre questao do fim do mundo..resumindo tudo..
    os maias criou um calendário q tem fim..e a cada tempo se renova...e o fim é em 2012..e acham q qdo acabar o calendário o mundo acaba..pq qdo acabou milhares de anos atrás o mundo acabou..quero saber qdo passar 2012..qual vai ser a nova data do fim do mundo...

    ResponderExcluir
  4. Talvez Mario ñ tenha lido o blog anterior, encontrar vida nessa região da antartida é como encontrar água em marte. "Só me pergunto o motivo da NASA ter exibido esse vídeo para o mundo nesse momento, para o que a NASA que nos preparar?" [2] "Eles" agem de forma sutil, temos que ficar atentos.
    Só acho incrivel uma pessoa não dá a mínima por estar vivendo 21 anos sob mentiras.
    Em nenhum momento falei sobre o fim do mundo, falei sobre a chegada da Nova Era e sobre os planos q "eles" tem para a humanidade. Muito menos datei o fim do mundo, mas em relação ao ano 2012... Para "eles", talvez a data, o calendário Maia tenha importância.
    "Entao! so nos resta esperar!!!" [2] ou
    Então! so nos resta esperar???

    ResponderExcluir